segunda-feira, outubro 06, 2008

Irmão (apesar de fora de tempo, ainda assim, um texto para ti)

Meu irmão, sei que não consegues ler este texto. Não só porque a tua língua materna não é o português, mas também pelas tuas dificuladades naturais em ler, em compreender o mundo. Talvez um dia mais tarde, daqui a muitos anos, te mostre este texto e te diga que neste dia, 5 dia depois do teu aniversário, me lembro de ti com um aperto. Estás longe e não te posso abraçar, não te posso ter ver enquanto cresces. A tua doença misteriosa, asperger talvez, a tua credulidade. Sim, um dia levar-te-ei à Disneyland, levar-te-ei onde a tua ilusão pequenina te quiser.
Penso em ti, e nas manas Laura e Natasha, secretamente, a todos os minutos do meu dia. Todos serão um dia maiores que eu. Maiores que aquilo que eu alguma vez serei.
Apesar da minha boca em silêncio, viverás para sempre no meu coração.

1 Comments:

At segunda-feira, 27 outubro, 2008, Blogger Adam Rex said...

Quase me fizeste chorar. Isso é muito, tendo em conta a minha fase hedonística. Muito bonito, o post.

 

Enviar um comentário

<< Home